23/08/2015 - 00:45:59 - *
  Cristina Kirchner defende Dilma e Lula em pronunciamento

Durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, a presidente da Argentina sugeriu que "panelaços", alguns "setores da imprensa" e da "Justiça" fariam parte de uma conspiração contra Dilma Rousseff; depois, para a militância, discursou que "grande parte do que construímos devemos a eles, (Néstor) Kirchner, Hugo (Chávez) e Lula"; "E por isso agora estão avançando contra Lula. Estejamos todos atentos"; Cristina Kirchner disse ainda que "o resultado das urnas deve ser respeitado"

A presidente argentina, Cristina Kirchner, saiu em defesa da colega brasileira Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula durante pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão em seu país nesta quinta-feira 20, noticiou a BBC Brasil.

 

Em sua fala, ela sugeriu que "panelaços", alguns "setores da imprensa" e da "Justiça" fariam parte de uma conspiração contra Dilma. "O que está acontecendo em outros países da região, como o Brasil, é o que ocorreu na Argentina", disse, em alusão a protestos ocorridos contra seu governo em 2011.

Depois, em um discurso para a militância, Cristina disse que "grande parte do que construímos devemos a eles, (Néstor) Kirchner, Hugo (Chávez) e Lula". "E por isso agora estão avançando contra Lula. Estejamos todos atentos", alertou.

Segundo ela, a região registrou avanços nos últimos anos e opositores querem "frustrar os processos de desenvolvimento social que alguns chamam de populista". Cristina Kirchner disse ainda que "o resultado das urnas deve ser respeitado".

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/193909/Cristina-defende-Dilma-e-Lula-em-pronunciamento.htm





Voltar